English
 
 

Aproveitamento de recursos e redução de custo.

 


Um de nossos clientes, do segmento de cobrança e recuperação de crédito, implantou equipamentos de voz sobre o protocolo IP, porém a sua rede de dados não estava preparada.
 

Isso trouxe vários problemas, principalmente com perdas de pacotes e latência. As quedas nas ligações e a necessidade do operador de encerrar a chamada por falta de qualidade estavam prejudicando a produtividade da empresa. Como consequência, os custos de telefonia estavam altos.

A HOJE Telecom avaliou a rede do cliente, identificou os gargalos presentes na operação e indicou as mudanças necessárias: segregar a rede de atendimento de dados e implantar uma ferramenta de monitoramento específico de voz.

Com as alterações, o cliente resolveu os problemas e migrou as terminações TDM para SIP, sem prejuízo de qualidade, com melhor aproveitamento dos recursos e da plataforma e, o melhor: redução de custos.

 
 
 

Soluções em Telefonia e Internet

A HOJE Telecom oferece diversos serviços para sua empresa, aliando
tecnologia, redução de custos e qualidade do atendimento.
 
 
 
Voltar
Próximo caso de sucesso
 
 

Fale com a gente

 
Manaus
Recife
Salvador
Brasília
Goiânia
Belo Horizonte, Uberlândia
Rio de Janeiro
São Paulo, Campinas, Sorocaba, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru
Florianópolis, Joinville
Curitiba
Porto Alegre
Fortaleza
  • São Paulo
    Tel: +55 (11) 3090 4653 - Avenida Cidade Jardim, 377
    2° andar - Itaim Bibi- São Paulo/SP - CEP 01453- 900
  • SAC
    Já é cliente HOJE Telecom?
    Clique aqui
  • Fale conosco
    Envie uma mensagem para HOJE Telecom.
    Clique aqui
  • Faça parte da nossa equipe
    Cadastre seu currículo.
    Clique aqui