English
 
 

Aproveitamento de recursos e redução de custo.

 


Um de nossos clientes, do segmento de cobrança e recuperação de crédito, implantou equipamentos de voz sobre o protocolo IP, porém a sua rede de dados não estava preparada.
 

Isso trouxe vários problemas, principalmente com perdas de pacotes e latência. As quedas nas ligações e a necessidade do operador de encerrar a chamada por falta de qualidade estavam prejudicando a produtividade da empresa. Como consequência, os custos de telefonia estavam altos.

A HOJE Telecom avaliou a rede do cliente, identificou os gargalos presentes na operação e indicou as mudanças necessárias: segregar a rede de atendimento de dados e implantar uma ferramenta de monitoramento específico de voz.

Com as alterações, o cliente resolveu os problemas e migrou as terminações TDM para SIP, sem prejuízo de qualidade, com melhor aproveitamento dos recursos e da plataforma e, o melhor: redução de custos.

 
 
 

Soluções em Telefonia e Internet

A HOJE Telecom oferece diversos serviços para sua empresa, aliando
tecnologia, redução de custos e qualidade do atendimento.
 
 
 
Voltar
Próximo caso de sucesso
 
 

Fale com a gente

 
Manaus
Recife
Salvador
Brasília
Goiânia
Belo Horizonte
Rio de Janeiro
Ribeirão Preto
Campinas
São Paulo
Curitiba
Porto Alegre
  • São Paulo
    Tel: +55 (11) 3090 4653 - Avenida Cidade Jardim, 377
    2° andar - Itaim Bibi- São Paulo/SP - CEP 01453- 900
  • SAC
    Já é cliente HOJE Telecom?
    Clique aqui
  • Fale conosco
    Envie uma mensagem para HOJE Telecom.
    Clique aqui
  • Faça parte da nossa equipe
    Cadastre seu currículo.
    Clique aqui